quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aplicativo: MTextReader


Ontem a noite tentei abrir um arquivo do formato em texto no meu Nokia C3. Tive boas noticias, mas também tive más.
A boa é que o Nokia C3 aceita arquivos do formato de texto
A ruim é que o leitor nativo dele é um lixo leitor ruim, sabem porque? Porque não tem navegadores ou opções extras que ajudam na leitura dos arquivos, sem contar que só aceita SUPER pequenos textos. Pensando nisto passei umas 2 horas madrugada procurando um bom leitor de textos, sabe o que eu achei, adivinha .. ?

Há, isto mesmo, MTextReader, consegui ler um livro de 58 páginas nele, sem travar e com ótimas opções. Tem auto-scroll (o texto vai rolando pra você). Diversas codificações (para celulares da china) e ótimo navegador (pesquisar, próxima página). Totalmente compatível com Nokia C3.

Por isto venho trazer o download deste aplicativo ..


Imagens:


Tamanho: 257 kb


(desculpem o imenso post, mas o aplicativo é ótimo) 

4 comentários:

  1. Atualizações no blog ???

    ResponderExcluir
  2. Amigo boa tarde ,agradeço e muito seu carinho em postar esses links legais ,porem esse programa não funcionou no meu c3 00 comprado a uma semana .Aproveito para te fazer uma pergunta e ao mesmo tempo um pedido ,com relação ao aplicativo para ouvir radios online consegui instalar porem da travamento após 5 minutos conectado a alguma estação . se possivel ve se encontra um que possamos ver tv online .
    abração e mais uma vez muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. De nada.. Eu que agradeço por acessar o Blog.
    Bom é o seguinte. Eu, Guilherme Aguiar criei esse Blog. Fiz uma parceria, com o Bruno, e foi ELE quem postou esse aplicativo. Não sei o que houve, mas ele "sumiu do mapa"... Se ele não aparecer, vou ter que excluir as postagens dele.

    Quanto ao aplicativo de rádios online. É muito difícil achar aplicativos para o Nokia C3. E quando achamos, são raros os que funcionam...

    Peço desculpas pelo erro.. E pode deixar que vou procurar um aplicativo que permita ver TV Online!

    Obrigado e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ou cara. Se puder, posta uns aplicativos para X2 ai. Nem todos os que pegam em C3 pega no X2. E procura uns bons navegadores pfv. O UC Browser não é essas coisas todas.

    ResponderExcluir