Olá! Agora pela noite vi um comentário de um leitor identificado como V.V
Segundo ele, ele tinha estes problemas:
Então. Este problema normalmente é tido pelo fato de não ter configurado adequadamente o uso das configurações de internet em aplicativos.
Para configurar basta:
Menu -> Configurações -> Configurar -> Uso padrão em aplicativos -> Sim
Após isto tente acessar seu Opera Mini, em caso de persistência do erro faça o seguinte procedimento:
Menu -> Configurações -> Restaurar configurações de Fabrica -> 12345 [está é a senha padrão do celular] -> Somente as configurações
Aguarde o celular reiniciar, após reiniciar tente acessar o navegador de um algum aplicativo.
No caso de não acessar, faça o seguinte:
Menu -> Configurações -> Configuração -> Definir Configuração Padrão -> Claro
Menu -> Configurações -> Configuração -> Padrão em todos aplicativos -> Sim
Menu -> Configurações -> Configuração ->Ponto de acesso preferido -> Claro
Menu -> Configurações -> Conectividade -> Dados do Pacote -> Configuração dados de Pacote -> Ponto de acesso ativo -> Claro Dados
Menu -> Internet -> Configurações da Web -> Definição de Configuração -> Configuração -> Claro
Se ainda tiver problemas vá no seguinte site -> http://ealagartixa.blogspot.com/2011/03/configuracao-do-pacote-de-internet.html
Lá ele explica um tutorial detalhado de como configurar e ativar as configurações da claro. Provávelmente após isto irá funcionar.
Em caso de ainda ter problemas, contate a operadora Claro.
Obrigado!
Amigo eu to com um Problema parecido eu comprei o c3 da claro desbloqueado e to usando chip da vivo tenho o pacote de internet da vivo ja configurei tudo certo pra acesso a internet da vivo mais quando entro em algum aplicativo da falha ao conectar sendo que pelo icone internet do cel eu acesso os sites normalmente . queria usar o opera a loja Movi e tal , sera que vc me da uma luz ae ? tentando de tudo aki ..
ResponderExcluirEu tinha esse problema.. O meu C3 tbm é desbloqueado da Claro... Eu não conseguia acessar o Bate-Papo.. Dava erro na rede..
ResponderExcluirEntão eu liguei pra TIM
Dai eles resolverão o problema..
O Bate-Papo voltou a funcionar!!!
Tenta ligar pra Vivo...
Veja o que eles te falam. É a melhor coisa a se fazer! :)